SUPERVISÃO 24X7X365

SUPERVISÃO

• Supervisores da NR SERVICE com larga experiência no setor inspecionam cada posto de trabalho periodicamente, verificando o total cumprimento dos procedimentos estabelecidos e orientando os funcionários quanto às melhores práticas de conduta;

• Operação de supervisão inclui uso do sistema online da NR SERVICE, com acompanhamento em tempo real das demandas de cada cliente. Isso nos permite ter maior agilidade no atendimento e na resolução dos problemas.


COBERTURA 24/365

• A NR SERVICE fornece líderes de portaria treinados e prontos para imediata substituição em caso de férias ou quaisquer contratempos com outros membros da equipe. Assim, nossos clientes sempre possuem cobertura, independente das circunstâncias;

• Oferecemos também líderes de limpeza capacitadas para substituir qualquer colaborador por mais experiente que seja, para coberturas de faltas, férias e outros contratempos que possam ocorrer. Desta forma, mantemos a qualidade dos serviços contratados, nossos clientes sempre terão cobertura, independente do ocorrido.

• A NR SERVICE cumpre com todas as obrigações trabalhistas, fiscais e previdenciárias dos funcionários, para a total tranquilidade do contratante.

COBERTURAS

COBERTURA 24/365

• A NR SERVICE fornece líderes de portaria treinados e prontos para imediata substituição em caso de férias ou quaisquer contratempos com outros membros da equipe. Assim, nossos clientes sempre possuem cobertura, independente das circunstâncias;

• Oferecemos também líderes de limpeza capacitadas para substituir qualquer colaborador por mais experiente que seja, para coberturas de faltas, férias e outros contratempos que possam ocorrer. Desta forma, mantemos a qualidade dos serviços contratados, nossos clientes sempre terão cobertura, independente do ocorrido.

• A NR SERVICE cumpre com todas as obrigações trabalhistas, fiscais e previdenciárias dos funcionários, para a total tranquilidade do contratante.

TREINAMENTO

TREINAMENTO


• Profissionais selecionados com rigor, treinados constantemente em métodos preventivos e proativos;

• Recebem, também, treinamentos motivacionais e de gerenciamento de serviços, ganhando experiência e conhecimento aplicável em seus postos de trabalho.

• Conheça abaixo alguns de nossos cursos:

- Integração Módulo I e II
- Inimigos da vigilância Módulo I e II
- Prevenção e Proatividade Módulo I e II
- Controle de Acesso de Pessoas Módulo I e II
- Controle de Acesso de Veículos Módulo I e II
- Controle de Acesso de Mercadorias Módulo I e II
- Rádio Transmissor Módulo I e II
- Vigilante Módulo I - II - III e IV


Teste de Segurança para Porteiros

O teste de segurança abaixo é apenas uma prévia do questionário dos cursos que ministramos.

1. Se uma mulher grávida pedir pelo interfone para utilizar o banheiro do prédio, o Porteiro deve:
a) Permitir a entrada, por uma questão de humanidade.
b) Jamais deve permitir.
c) Entrar em contato com o Zelador e pedir autorização.

2. Se o parente de um Morador deseja entrar no prédio, qual deve ser a atitude do Porteiro?
a) Não deve deixá-lo entrar, pois não recebeu autorização neste sentido.
b) Abrir o portão para que o visitante não corra perigo na rua e em seguida avisar o Morador que o parente está subindo.
c) Identificar o parente pelo interfone e em seguida pedir autorização para entrada ao Morador, antes de abrir o portão de pedestre.
d) Abrir o portão para que o visitante não corra perigo na rua e em seguida solicitar autorização do Morador para que o parente possa subir.

3. Você está identificando pelo interfone uma pessoa desconhecida e um Morador deseja sair do prédio. Qual o procedimento correto?
a) Abrir o portão e permitir a saída do Morador e depois continuar a identificação do desconhecido.
b) Permitir a entrada do desconhecido e depois liberar a saída do Morador.
c) Solicitar que o Morador aguarde dentro do edifício. enquanto termina a triagem do desconhecido.

4. A porta da guarita deve permanecer aberta?
a) Não, pois o Porteiro deve ficar isolado.
b) Sim, pois o Porteiro terá mais visão do que está acontecendo na rua.
c) Sim, para facilitar a entrada do Zelador e Moradores.

5. O Porteiro deve guardar chaves dos apartamentos dos Moradores?
a) Sim, para facilitar a vida dos Moradores.
b) Não, pois em caso de invasão os marginais teriam as chaves dos apartamentos.
c) Sim, pois jamais se deve dizer "não" a um Morador.

6. O Porteiro deve ter intimidade com os Moradores?
a) Não, cabe ao Porteiro a relação de cordialidade e não de intimidade, pois assim prejudicaria o trabalho de fiscalização às normas de segurança.
b) Lógico, pois o Porteiro é funcionário dos Moradores.
c) Sim, para não correr o risco de ser despedido.

7. Os Moradores devem freqüentar a guarita?
a) Sim, pois são eles que pagam o salário do Porteiro.
b) Sim, eles têm todo o direito de entrar a hora que desejarem.
c) Não, pois estariam desviando a atenção do Porteiro na vigilância.

8. O motoboy deseja entregar uma pizza, o Porteiro deve:
a) Abrir o portão imediatamente, quando conhecer o entregador.
b) Permitir que o entregador suba ao apartamento para não incomodar o Morador.
c) Abrir o portão, para depois entrar em contato com o Morador.
d) Deixar o motoboy na rua, enquanto confirma a entrega com o Morador.

9. Quais os horários preferidos pelas gangues na invasão à prédios:
a) das 19h às 23h e das 2h às 7h.
b) das 11h às 14h e das 16:30 às 20h.
c) das 9h às 12h e das 17:30 às 21h
d) das 9h às 12h e das 21h às 0h.

10. Se o Porteiro estiver em dúvida, se deve ou não permitir a entrada de um estranho ao prédio, deve:
a) Abrir o portão de entrada e pedir auxílio ao Síndico.
b) Manter o estranho na rua e chamar o Zelador, para que o ajude na triagem.
c) Não permitir a entrada do estranho, para evitar problemas.

11. Se o Porteiro presenciar um crime em frente ao prédio, que atitude deve tomar?
a) Deixar a guarita e tentar ajudar a vítima.
b) Solicitar a presença do Zelador.
c) Solicitar a presença do Síndico.
d) Avisar a polícia pelo telefone da guarita.

12. Um entregador deseja deixar um material de propaganda no prédio para ser distribuído nos apartamentos. O Porteiro deve:
a) Receber, pois temos o dever de ajudar as pessoas que estão trabalhando.
b) Receber, pois não há perigo nenhum.
c) Não deve receber.
d) Passar o telefone do Síndico, para que o entregador solicite autorização.

13. Qual deve ser a postura do Porteiro, ao ser indagado sobre informações dos Moradores?
a) Não há problema algum em fornecer dados sobre os Moradores.
b) Jamais deve falar sobre a vida pessoal dos Moradores.
c) Deve ter cautela ao falar sobre os Moradores.

14. O Porteiro deve freqüentar bares e padarias nas proximidades do trabalho?
a) Não, pois deve evitar que as pessoas saibam de seu trabalho.
b) Não vejo problema algum.
c) Sim, para ter mais intimidade com o bairro.

15. O Porteiro deve sair uniformizado na rua?
a) Não vejo problema algum.
b) Sim, para economizar suas roupas pessoais.
c) O uniforme só deve ser usado no interior do edifício, para evitar que pessoas desconhecidas saibam do seu trabalho.

16. Se o visitante ficar nervoso com a demora ao entrar no prédio, o Porteiro deve:
a) Manter a tranqüilidade, seguir todas as normas de segurança e jamais ceder à pressão dos visitantes.
b) Abrir o portão para não causar inimizades.
c) Falar no mesmo tom, para mostrar autoridade.

17. Um entregador deseja deixar uma mercadoria para um Morador que está ausente naquele momento. O Porteiro deve:
a) Receber a mercadoria, para não criar problemas com o Morador.
b) Não receber a mercadoria.
c) Chamar o Zelador para receber a encomenda.

18. Como o Porteiro deve agir, ao constatar o descumprimento das normas de segurança por um Morador?
a) Deve ficar calado, para evitar confusão.
b) Deve chamar a atenção do Morador, que violou as normas de segurança.
c) Deve comunicar o fato ao Zelador ou Síndico.

19. Ao notar movimentação suspeita nas proximidades do prédio, o Porteiro deve:
a) Continuar seu trabalho normalmente, pois sua área de atuação é somente dentro do prédio.
b) Avisar o Zelador.
c) Não deve acionar a polícia.
d) Deve acionar a polícia para averiguação e não deve permitir a saída de Moradores naquele momento.

20. O Porteiro deve ter intimidade com empregados domésticos?
a) Sim, pois precisa manter o ambiente de cordialidade.
b) Não, o Porteiro deve ser profissional e falar apenas o necessário.
c) Sim, para saber mais da vid dos empregados dos apartamentos.