CONHEÇA ALGUNS DIFERENCIAIS

Gestão em Análise de Risco

Antes de iniciarmos nossas atividades, realizamos uma vistoria minuciosa, que nos permite analisar os equipamentos de segurança existentes e a funcionalidade de cada um deles, bem como, analisamos os procedimentos operacionais que foram adotados para o controle de pessoas, veículos e mercadorias.

Após a vistoria, emitimos um Laudo de Análise de Risco onde apontamos os equipamentos e suas funções, e se necessário sugerimos a instalação de outros equipamentos de segurança para que possamos diminuir ao máximo a possibilidade de roubos e furtos, sugerimos também, se necessário for, a implantação de procedimentos que julgamos necessários para que possamos atingir um alto grau de segurança patrimonial.

Supervisão 24 horas

Contamos com um quadro de supervisores com boa formação profissional, expertise em Gestão de Pessoas e Análises de Risco, esse é um dos grandes motivos do baixo índice de turnover em nossa empresa.

Disponibilizamos aos nossos supervisores o acesso a uma plataforma online que os possibilita relatar qualquer anormalidade nos postos visitados em tempo real, controlando as faltas, relatando as ocorrências de modo que temos a possibilidade de solucionar, e ou dar o devido suporte assim que necessário.

O acompanhamento da Supervisão Operacional é feita através de Ponto Eletrônico, fixamos no estabelecimento do cliente um Token e, através do Nextel a supervisão tem que anotar a senha que se altera automaticamente a cada minuto.

O Supervisor tem por obrigação permanecer no local por no mínimo 30 minutos e, quando deixar o local ele deve dar a saída da mesma forma que deu entrada gerando assim um Relatório Online em “Full Time”, será disponibilizado para os nossos clientes login e senha de acesso para o acompanhamento de visitas operacionais.

Vistoria de Limpeza

Antes de iniciarmos as atividades de limpeza, é realizado uma vistoria de limpeza para elaboração do Plano de Trabalho de Limpeza, que consiste em manter durante todos os dias procedimentos de limpeza rotineira, ou seja, limpeza diária, semanal, mensal etc., evitando que a colaboradora fique ociosa, gerando mais produtividade e economia de produtos de limpeza.

Em cada cliente colocamos a disposição dos colaboradores o Plano de Trabalho de Limpeza, e quando da sua ausência por qualquer motivo nossas líderes de limpeza tem condições de manter a qualidade dos serviços prestados sem que haja a necessidade de acompanhamento.

As coberturas de falta, férias e afastamento é feita  pela equipe de líder de limpeza.